MENU
Meu Carrinho

Sobre Nós

        A AROS surgiu em 2002 em Caxias do Sul – RS como consultoria em gestão trazendo para o mercado moveleiro a experiência adquirida no trabalho nas áreas comerciais de compra e venda de mais de 15 anos atuando nos setores de produtos químicos para calçados e petroquímicos.  Durante 16 anos equipes se formaram e se transformaram ao redor dos fundadores Oscar Schweitzer e Adriana Roman para atender clientes no setor moveleiro com matérias primas e ferragens, inicialmente atendendo os mercados de exportação para a América latina e o mercado de São Paulo e depois focando somente no mercado de São Paulo e se mudando para a acolhedora Atibaia – SP em 2006.

        No ano de 2018 a AROS CONSULTORIA já tinha um nome consolidado no mercado paulista contando com representações fortes como BIGFER, HETTICH, LEMA EMBALAGENS, LAMIECCO, HOLZ-HER, WEINIG e IDEALPLAST e resolveu iniciar as atividades de distribuição para atender uma gama de clientes que não conseguiam acesso a compras de altos volumes direto de fabrica e não conseguiam encontrar muitas das soluções que as empresas maiores conseguiam, criando assim a AROS COMERCIAL como novo “braço comercial” para distribuir ferragens a clientes de vários tamanhos em todo o Brasil que não tinha acesso a ferragens de melhor qualidade e tecnologia por não serem os “commodities” que as revendas tradicionais geralmente vendem.  Também foi idealizado neste momento o CANAL DO MOVELEIRO para prover informação de qualidade pelas redes sociais (YOUTUBE, INSTAGRAM e FACEBOOK) aos clientes da AROS e o público em geral.   


MISSÃO:   

Devemos ser o fornecedor de soluções em ferragens, matérias primas e acessórios para móveis mais lembrado pelo profissional moveleiro no momento da sua necessidade pelo conteúdo de informações técnicas de qualidade que proporciona para quem está envolvido em projetos, execução e compra de móveis. Devemos Ajudar o cliente a tomar a decisão de compra certa conosco pela nossa confiabilidade, competitividade, atendimento de excelência e serviço prestado com rapidez e eficiência, mantendo com isto relacionamentos duráveis com nossos fornecedores, nossos colaboradores e nossos clientes satisfeitos. 


VALORES:   

Todos os colaboradores da empresa estão nela para ATENDIMENTO DO CLIENTE, tenha a função principal que tenha:

  • Devemos responder aos clientes de maneira rápida e sem erros, solucionando seus problemas e superando as suas expectativas;
  • Devemos trabalhar em equipe para promover um serviço constantemente eficiente e de qualidade buscando encantar o cliente e manter permanentemente custos baixos;
  • Devemos trabalhar de maneira honesta, ética e segura junto aos clientes, fornecedores e colaboradores formando uma cadeia forte e de crescimento constante;
  • Devemos nos desenvolver como equipe para trabalhar com alegria, paixão, eficiência, disciplina e com aprendizado constante para crescimento de todos;
  • Devemos buscar inovação e melhoria constantes para desenvolver novos produtos, soluções e processos para atender melhor a missão e a visão da empresa;  
  • Devemos fazer o que precisa ser feito o mais rápido possível e da maneira mais eficiente para resolver os problemas (dores) dos clientes e/ou da empresa gerando soluções para que os problemas pequenos não se transformem em grandes problemas. 


VISÃO:     

Ser a maior rede de distribuição multicanais de ferragens e matérias primas para construir móveis da América Latina reconhecida por prover informação relevante e satisfazendo as suas necessidades com proximidade ao cliente, respostas rápidas e precisas, agilidade, confiabilidade, competitividade e honestidade, construindo uma cadeia forte com fornecedores confiáveis, competitivos e parceiros, colaboradores solidários, bem informados, comprometidos e em constante crescimento, finalizando com clientes fiéis e satisfeitos.